4 motivos para você investir em um guarda-roupa infantil planejado

No mês das crianças, selecionamos os principais benefícios para você investir em guarda-roupa infantil com móveis planejados para seu filho ou filha e facilitar o seu dia a dia.

Organizar o quarto das crianças pode ser um grande desafio para os pais. É importante pensar no conforto, na segurança e na funcionalidade de cada objeto ali inserido. Ou seja, o quanto mais seguro e prático, melhor será para você se manter tranquilo enquanto seus filhos estão brincando no quarto.

Pensando nisso, o guarda-roupa infantil com móveis planejados pode ser uma ótima opção; pensando no bem-estar dos pequenos, na organização, funcionalidade, beleza e personalização. Hoje, nossos especialistas da Romano Planejados, separaram 4 motivos para você investir em um guarda-roupa infantil planejado, confira:

Tamanho ideal

Para que os pequenos tenham acesso facilmente ao guarda-roupa, é necessário que seja desenhado especialmente para ele, pensando a curto e longo prazo. Com portas e prateleiras ao alcance das crianças, a mobília será mais eficiente. No momento em que nossos projetistas planejam o móvel para fazer, ele traça todas as medidas e a ergonomia adequada para projetar o item de forma confortável e saudável para seu filho (a).

Organização do guarda-roupa


Uma das principais vantagens de qualquer móvel planejado é poder projetar algo completamente de acordo com a sua necessidade, facilitando assim a organização do espaço. O guarda-roupa planejado é feito sob medida que também se adequa ao espaço disponível. Em caso de quartos pequenos, o item pode ser construído de forma funcional e adequada milimetricamente ao espaço disponível – mantendo a harmonia no quarto e também nas roupas que ficarão dentro do guarda-roupa.

Customização: do jeito que você quer!

Quando ele (a) estava na barriga, você provavelmente já sonhava com aquele quartinho lindo, feito especialmente para o pequeno, não é mesmo?! Cada detalhe feito com muito amor e carinho. E, no caso do guarda-roupa infantil planejado, não seria diferente.

O guarda-roupa planejado pode ser projetado de forma que harmonize com o estilo e a decoração que você escolheu para o quarto do seu filho (a). Formas, cores, materiais, puxadores, funcionalidades; tudo é feito do jeito que você sempre sonhou. Essa é a garantia de que seu filho terá um objeto único, personalizado e original, especialmente feito para ele (a).

Durabilidade e resistência da mobília

Normalmente crianças ainda não tem um entendimento sobre a necessidade de algo ser durável. Por isso, a resistência do móvel planejado no quarto infantil é essencial. Por ser desenvolvido sob medida com materiais de qualidade que duram quase a vida toda (em caso de manutenção adequada!), o guarda-roupa planejado evita possíveis estragos o que poderá ser usado por todo período da infância até a adolescência.

O investimento em algo bonito e durável gera satisfação e alegria. Se você busca um móvel sob medida e com o estilo do quarto do seu filho, nós estamos aqui para te ajudar, basta enviar uma foto do espaço que você tem na sua casa e nós criamos um projeto sem custo algum

Deixe uma resposta