Cozinha americana planejada – Conheça 4 benefícios

Ultimamente, as cozinhas americanas planejadas têm sido referência quando o assunto é otimização de espaço e praticidade. 

Além de ser tendência na decoração, a casa ou apartamento com ambientes menores tornam-se muito mais aconchegantes e charmosos com a cozinha americana planejada. 

Veja alguns motivos para você fazer sua cozinha americana planejada com a Romano:

Mais amplitude e integração

Espaço integrado é sinônimo de espaço maior. Isso porque ao eliminar as paredes a área útil e de circulação aumentam consideravelmente, sem contar que a amplitude visual também é maior.

Ótimo custo-benefício

Com a bancada da cozinha americana separando dois ambientes (cozinha e sala, por exemplo), otimiza-se muito o espaço e, consequentemente, o valor fica mais acessível.

Praticidade e Funcionalidade

A cozinha americana também é sinônimo de praticidade, organização e funcionalidade. Isso graças ao layout moderno desse tipo de cozinha. Em um ambiente como esse você tem tudo a mão de forma rápida e acessível.

Modernidade

A estética da cozinha americana é inspirada em um dos principais pilares da arquitetura moderna, que é o conceito de integração. Portanto, se você preza por modernidade, a cozinha americana planejada é a sua melhor opção.

Os móveis planejados tiveram grande evolução em relação a qualidade, design, acessórios e estilo; por isso, nós da Romano Planejados, conseguimos adaptar a cozinha planejada conforme a necessidade da sua família ou do seu negócio. 
A versatilidade de um planejado é o ponto chave para que ele se adapte a qualquer espaço, seja grande ou pequeno.

Aproveite para conferir 5 motivos para investir em cozinhas com móveis planejados, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta