Dupla função: Sala de Estar com Home office

Pode até ser uma preferência, mas dependendo do tamanho e das divisões do seu imóvel, talvez você não possa reservar um cômodo específico para as atividades em home office. Neste caso, a dupla função dos cômodos é a melhor forma de otimizar o espaço disponível. 

A vantagem do móvel planejado é essa – Suas necessidades sempre em primeiro lugar.

Selecionamos algumas dicas que podem garantir conforto, beleza e produtividade, aproveitando o espaço da sala de estar da melhor forma possível.

Armários discretos

Uma boa dica na hora de planejar sua sala de estar em conjunto com o escritório é optar por armários discretos. Armários lisos, com puxadores menores e mais simples. Leve em consideração de que reservando apenas uma porcentagem deste armário para seus arquivos, facilita com que tudo se mantenha sempre organizado, evitando a bagunça em cima da mesa para não roubar o ar de aconchego da sala de estar.

Móvel com dupla funcionalidade

Assim como sua sala pode ter uma dupla função, seu móvel também pode! Caso suas atividades não necessitem de muito espaço, uma possibilidade é aproveitar o rack, ampliando o móvel de um lado, adicionando encaixe e altura perfeita para transformá-lo em mesa.

Gaveteiro

Móvel indispensável para miudezas. Conte com o gaveteiro como mais uma forma de liberar espaço na mesa. Combinando a cor, ele se transforma em mais um item discreto em seu home office na sala de estar.

Estante

A estante é muito útil quando temos mais a organizar não é? Na sala com escritório ela pode ser de uso duplo! Planejando seu móvel ela pode ter tamanhos específicos para o que deseja armazenar.

Possuir muitos ou poucos objetos não é mais um problema, assim como uma casa grande de mais ou pequena, também não.

A vantagem em planejar os móveis é essa! Na Romano Planejados você encontra soluções com elegância para o seu lar. Aqui você encontra o atendimento online completo, sem que você precise sair de casa.

Deixe uma resposta