Varanda Gourmet Planejada: vale a pena?

Uma varanda gourmet planejada faz com que os momentos especiais sejam mais confortáveis e inesquecíveis. Saber decorar e planejar esse ambiente faz com que você aproveite o máximo e o torne funcional para os momentos sociais.

Com um móvel planejado na área gourmet você cria a sensação de amplitude deste ambiente, deixando-o mais confortável ao ver e também ao usar. Além disso, planejando os detalhes é possível adicionar móveis e eletrodomésticos que sem um planejamento com certeza não daria para adicionar no projeto.

Por exemplo, muitas pessoas gostariam de ter uma churrasqueira na área gourmet, mas por conta da falta de planejamento de espaço, acaba ficando apenas uma varanda comum. Já com os móveis planejados, estudamos cada ponto da varanda para que possa acrescentar o que você sempre sonhou para o seu cantinho!

Dicas para ter uma varanda gourmet planejada e funcional:

> Gavetas: adicione gavetas no seu planejamento para manter os detalhes organizados e atrativos visualmente no dia a dia.

> Cores: invista em cores alegres para essa área, normalmente é um ambiente usado para momentos sociais, o que deixa tudo mais feliz e descontraído.

> Bancada: uma boa bancada é indispensável para esse ambiente, você otimiza o espaço e também cria uma divisão visual para ser utilizado dois ambientes, o da churrasqueira e a parte mais social que normalmente tem sofás e cadeiras.

> Tipo de material: se sua área gourmet for na parte externa, onde toma sol e chuva, é preciso escolher os planejados ideias para esse tipo de ambiente. Eles precisam ser mais resistentes!

> Iluminação: nessa área é muito importante ter uma iluminação confortável para os momentos mais sociais. Pensando na iluminação para um churrasco a tarde e também para os da noite como uma pizzada, por exemplo. Em ambas situações é interessante você pensar que irá ficar algumas horas conversando por ali, então é preciso ser algo aconchegante para os olhos e para o ambiente também. 

Se você sonha em ter uma área gourmet planejada com todos os detalhes perfeitos para o seu ambiente, conte com a Romano Planejados!

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e vamos planejar o ambiente ideal para você.

Deixe uma resposta