A arquitetura na elaboração de projetos de móveis planejados

Partindo do ponto que o projeto de móveis planejados ou sob medida, estão dentro das atribuições de um profissional de arquitetura, este profissional tem muito ao que colaborar na hora da criação e escolha dos móveis para os ambientes.

No blog de hoje, você irá conferir um pouco mais sobre este profissional e sobre a Romano Planejado. 

Móveis planejados e sob medida

Existem duas formas de se produzir os tão sonhados planejados:

  1. A mais comum, onde os móveis planejados são projetados através de peças modulares que apresentam padrões de medidas que podem ser encaixadas entre si, formando o móvel desejado. 
  1. A que você encontra aqui na Romano, onde os móveis são sob medida. Neles as peças são fabricadas de acordo com as dimensões do ambiente, então o profissional vai até o local, coleta as medidas e passa para a empresa iniciar a fabricação. Esse formato proporciona melhor aproveitamento do espaço e também uma melhor estética do móvel planejado no ambiente.

Projetos exclusivos e um profissional qualificado

Um projeto de planejados desenvolvido por um arquiteto vai pensar seu espaço como um todo, desde o aproveitamento até a estética que combine com seu estilo de vida. 

Tudo é pensado e elaborado com o objetivo de tornar o seu ambiente único, funcional e sob medida, aproveitando todos os espaços.

Com uma comunicação direta, o arquiteto terá a função de planejar, projetar, acompanhar a fabricação do mobiliário, auxiliando nas etapas até a entrega final. Um time profissional em conjunto faz toda a diferença na realização do seu projeto.

Projeto Romano Planejados

Entregamos a você, sua família e convidados projetos onde se sentirão bem para um convívio harmonioso. Nossa equipe está pronta para oferecer a melhor experiência em móveis planejados e realizar o projeto dos seus sonhos.

Agora que você entendeu a importância de uma equipe qualificada para a realização do seu projeto de móveis planejados, pode surgir a dúvida sobre onde encontrar o profissional adequado para realizar este acompanhamento técnico.

A Romano Planejados atua neste setor com excelência e segue a ideia de que tanto o profissional técnico quanto o operacional podem trabalhar em conjunto para que os resultados obtidos sejam favoráveis. 

Se você procura móveis planejados, conte conosco, Romano Planejados pode transformar seu ambiente. Vamos fazer o seu projeto juntos?

Deixe uma resposta