Tendências | Como decorar sua casa em 2023?

O ano de 2023 já está a bater à porta e junto dele, novas tendências de decoração. As palavras da vez são: natureza, organicidade, simplicidade e, principalmente, conforto. Luzes naturais, cores neutras e aconchego estarão em alta para o próximo ano. Confira agora, três tendências que deixarão sua casa mais aconchegante e “na moda“:

1) Cores neutras e aconchegantes:

Para 2023, cores neutras estarão em alta. Branco, cinza e preto serão as bases da tendência, podendo haver a mistura de outros tons, como bege, bronze, azul escuro e etc. Estas cores, aliadas a elementos como plantas e luz natural, darão maior organicidade e bem estar aos ambientes. Você sabia que a Romano Planejados possui uma miríade de cores para combinar com seus ambientes? Fale conosco e confira!

2) Mistura de texturas:

Crédito: Wevans

Em 2023, use e abuse de texturas diferentes nos ambientes de sua casa – das poltronas, passando por tapetes e cortinas até os móveis como um todo. O importante é dar ao ambiente um aspecto heterogêneo e harmônico, ao mesmo tempo. Além disso, a mistura dos diferentes formatos dos móveis, objetos decorativos, quadros e etc., também darão dinamicidade e naturalismo ao ambiente. Nossos móveis planejados têm as mais diversas texturas para compor o melhor ambiente de todos.

3) Conforto acima de tudo:

Foto: Romano Planejados | Ambientes confortáveis com tapetes felpudos, sofás que envolvem os corpos, travesseiros exagerados, mantas e cobertores, serão o must have de 2023!

Ambientes confortáveis com tapetes felpudos, sofás que envolvem os corpos, travesseiros exagerados, mantas e cobertores, serão o must have de 2023 se você quer uma casa 100% aconchegante! Com os móveis planejados da Romano, a vida fica mais organizada, leve, rápida e dinâmica, conferindo maior conforto a ela. Já que nos últimos anos passamos mais tempo em casa, porque não termos todo o conforto do mundo!?

Com a Romano Planejados, você encontra o estilo de sua casa e todos os recursos para deixá-la aconchegante e dentro das próximas tendências.

Faça seu orçamento com a nossa equipe, clicando aqui.

Deixe uma resposta